Por Eduardo Luiz
25/02/2022, 13h12

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O elenco Palmeirense iniciou na manhã de sexta-feira, na Academia de Futebol, a preparação para o jogo de domingo contra a Inter de Limeira, fora de casa, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.

Os jogadores que aturaram por mais de 45 minutos na partida de quarta-feira permaneceram no Centro de Excelência para um trabalho de recuperação física, enquanto que o restante do elenco foi a campo e participou de um treino coletivo. Alguns jogadores da base participaram da movimentação.

Cumprindo isolamento por causa da Covid-19, o zagueiro Gustavo Gómez foi desfalque. Luan, em recuperação de lesão na coxa esquerda, Gustavo Scarpa, com estiramento no joelho esquerdo, e Gabriel Menino, com entorse no tornozelo direito, fizeram tratamento.

Como na próxima quarta-feira o Palmeiras receberá o Athletico-PR pela partida de volta da Recopa Sul-Americana, é provável que Abel escale um time alternativo no final de semana.

No sábado o Verdão vai treinar às 10h, em seguida embarca para o interior. O jogo contra a Inter será realizado às 16h de domingo.