Por Eduardo Luiz
18/05/2023, 15h39

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Aproximadamente 12 horas depois de derrotar o Fortaleza pela Copa do Brasil, o Palmeiras voltou a treinar mirando o clássico de sábado contra o Santos, na Vila Belmiro.

Os titulares na partida de quarta-feira realizaram atividades regenerativas no Centro de Excelência, enquanto que os demais jogadores foram a campo e participaram de um treino coletivo.

Ausente contra o Fortaleza, o atacante Artur será reforço para o clássico; ele reassumirá a condição de titular no lugar de Bruno Tabata. Suspenso com três cartões amarelos, o técnico Abel Ferreira será substituído no banco por João Martins.

Desfalque desde o duelo contra o Corinthians, o lateral-direito Marcos Rocha avançou no processo de transição física e participou normalmente da atividade. Em recuperação de uma cirurgia no ombro direito, o zagueiro Murilo fez tratamento.

O Verdão voltará a treinar às 16h de sexta-feira. Santos x Palmeiras, confronto da 7ª rodada do Brasileirão, será disputado às 21h de sábado (20/5). O Verdão é vice-líder com 14 pontos, 4 a mais que o Santos, atual 7º colocado.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Botafogo-SP 0 x 0 Palmeiras

2. Venda de Estêvão ao Chelesa está 99% definida; veja detalhes

3. Internacional anuncia jogo na Arena Barueri e agradece Palmeiras

4. Palmeiras atropela o Bahia fora de casa pelo Brasileirão Sub-20; veja os gols

5. Abel Ferreira faz pronunciamento sobre suposto pré-contrato com Al-Sadd