Por Eduardo Luiz
25/04/2022, 12h23

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A preparação do Palmeiras para o jogo da terceira rodada da fase de grupos da Libertadores contra o Emelec continuou na manhã de segunda-feira, na Academia de Futebol, com um trabalho técnico.

Com os titulares da vitória sobre o Corinthians novamente à disposição, o técnico Abel Ferreira comandou a atividade com ênfase em posse de bola. Na sequência os atletas mais desgastados realizaram um complemento físico.

O volante Jailson, que rompeu os ligamentos do joelho direito no treino de domingo, será submetido a uma cirurgia. Ele, que tem contrato até dezembro, não deve mais atuar em 2022, já que a recuperação levará de 6 a 8 meses.

O Verdão viajará ao Equador no período da tarde. Na terça-feira haverá um último treino no Estádio Monumental de Guayaquil (às 16h). A partida contra o Emelec será às 21h de quarta, no Estádio George Capwell.

Mistão? Em função da maratona de jogos, Abel já avisou que rodará o elenco, ele só não informou se vai preservar da viagem alguns titulares. O Palmeiras lidera o Grupo A da Libertadores com 6 pontos e pode encaminhar a classificação com mais 1 vitória.