Por Eduardo Luiz
25/04/2022, 14h44

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Provável titular do Palmeiras na partida de quarta-feira contra o Emelec, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, o lateral-direito Mayke disse que o grupo viajará mais leve ao Equador em função da goleada aplicada no Corinthians, no sábado, pelo Brasileirão.

“Tem sempre um gostinho especial vencer um Derby e agora vamos viajar mais leves. Será uma viagem bem longa e, se não vencêssemos, a viagem pareceria o dobro. Graças a Deus, conseguimos uma excelente vitória, todos estão de parabéns e, após um resultado assim, a confiança sempre sobe” iniciou o camisa 12, em depoimento ao site oficial.

“Sobre a partida (contra o Emelec), será um adversário difícil e vamos com o intuito de fazer um bom jogo e, se possível, voltar com os três pontos. Ganhamos duas na competição e, se ganharmos essa partida, a gente dá uma tranquilizada na tabela” completou.

Em boas mãos: Por fim, Mayke falou da responsabilidade de usar a camisa número 12: “Quando cheguei, eu disse: colocaram uma bomba para o meu lado. Mas é uma honra e um orgulho representar essa camiseta dentro de campo, o Marcos tem uma história linda, não só no clube como também na Seleção, então, é um prazer enorme. Procuro sempre entrar em campo e dar o meu melhor”.