Por Eduardo Luiz
25/03/2022, 19h43

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A preparação do Palmeiras para a partida única da semifinal do Campeonato Paulista contra o Red Bull Bragantino continuou na tarde de sexta-feira, na Academia de Futebol, com um treino técnico e tático.

O técnico Abel Ferreira e seus auxiliares promoveram atividades específicas para os setores defensivos e ofensivos. Na sequência os jogadores aprimoraram finalizações e ensaiaram cobranças de falta e de pênalti.

Liberado pelo Paraguai (recebeu o segundo cartão amarelo contra o Equador que o tira do duelo contra o Peru), o zagueiro Gustavo Gómez ainda não se reapresentou. Sua participação no jogo deste sábado, às 18h30, dependerá da condição física.

Diferente do confronto do último final de semana, quando as duas equipes utilizaram times alternativos por estarem classificadas, agora ambas irão com força máxima, ou quase isso, já que o Verdão ainda não terá Luan (lesionado) e Weverton e Kusceciv (convocados), enquanto que o adversário não poderá contar com Artur, lesionado.

Com Gómez de dúvida, a provável formação alviverde é: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Jailson (Gómez), Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Danilo e Raphael Veiga; Scarpa, Dudu e Rony.