Por Eduardo Luiz
21/11/2021, 14h11

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois da derrota para o Fortaleza, o Palmeiras retornou para São Paulo na madrugada de domingo e o elenco dormiu no Centro de Excelência. Pela manhã, o grupo realizou o primeiro treino mirando o jogo de terça-feira contra o Atlético-MG, às 21h30, no Allianz Parque.

Os titulares na partida do dia anterior realizaram um trabalho regenerativo no Centro de Excelência. Os demais jogadores, contando os 4 que entraram no segundo tempo (Patrick de Paula, Veron, Wesley e Deyverson) foram a campo e participaram de um treino técnico.

Ausentes contra o Fortaleza, o lateral-esquerdo Jorge treinou normalmente, enquanto que o volante Felipe Melo (dores no joelho) e o atacante Breno Lopes (dores no tornozelo), cumpriram seus cronogramas individualizados, que envolveu atividades no gramado e na parte interna do CT.

A preparação alviverde para a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro vai continuar às 10h de segunda-feira. É provável que o técnico Abel Ferreira escale um time totalmente reserva no último compromisso antes da final da Libertadores contra o Flamengo, marcada para sábado, às 17h, em Montevidéu.