Por Eduardo Luiz
11/04/2022, 14h18

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O elenco Palmeirense realizou na manhã de segunda-feira, na Academia de Futebol, o penúltimo treino antes de enfrentar o Independiente Petrolero na noite desta terça, em casa, pela Libertadores. Amanhã, dia do jogo, haverá uma última atividade.

O trabalho começou com os jogadores realizando ativações físicas na parte interna do Centro de Excelência. Na sequência, com os titulares na derrota para o Ceará à disposição, o técnico Abel Ferreira comandou uma movimentação tática em campo reduzido. Vários garotos do Sub-20 participaram do treinamento.

Assim como aconteceu no domingo, o lateral-esquerdo Piquerez trabalhou normalmente. Já o zagueiro Luan deu sequência ao tratamento da lesão muscular que sofreu há mais de 2 meses durante a disputa do Mundial.

Com uma maratona pela frente – disputará 6 jogos até o final do mês, o Verdão pode não ter força máxima no duelo de amanhã. A escalação será mantida sob sigilo até momentos antes da bola rolar.

A partida entre Palmeiras x Independiente Petrolero, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, está marcada para 21h30 desta terça-feira, no Allianz Parque.