Por Eduardo Luiz
04/03/2022, 12h40

(Foto: Luiz Guilherme Martins/Palmeiras)

O time feminino do Palmeiras estreia na noite desta sexta-feira no Campeonato Brasileiro da categoria. O adversário será o Atlético-MG, no Allianz Parque.

Marcada para 21h, a partida terá transmissão do Sportv para todo Brasil. Será a primeira vez da equipe feminina com a presença de público na arena (os ingressos custam R$ 30,00 e estão à venda no site ingresssospalmeiras.com.br).

Ao site oficial, a goleira Amanda – um dos reforços para a temporada, projetou o duelo: “As expectativas são as melhores possíveis, treinamos bastante e estamos preparadas para mostrar o resultado dos nossos treinos. Conseguimos nos adaptar, nos conhecer e estamos prontas para a estreia”.

Quem também falou foi o técnico Hoffmann Túlio: “Temos uma expectativa muito boa, tivemos alguns percalços na preparação na época da Supercopa (em janeiro), mas depois disso o trabalho evoluiu bem e estamos com o elenco completo”.

Ex-funcionário do Atlético, o treinador ainda concluiu: “Foi muito bom e de grandes conquistas o meu tempo no Atlético, mas acabou e ficou o respeito pelo os profissionais que lá estão. Agora é trabalhar para conquistar títulos com a camisa do Palmeiras. É um prazer enfrentar as equipes da minha cidade, mas espero trazer os três pontos para o Palmeiras sempre que entrarmos em campo”.