Por Eduardo Luiz
06/01/2023, 07h45

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Três dias depois de estrear com vitória sobre a Juazeirense (2 a 0), o Palmeiras volta a campo pela Copa São Paulo na noite desta sexta-feira para enfrentar o América de Rio Preto.

A partida será disputada às 19h30, no Estádio Anísio Haddad, com transmissão do Sportv.

Autor do segundo gol na vitória sobre a equipe baiana, o atacante Ruan Ribeiro falou sobre a responsabilidade de ser o centroavante do Verdão, que busca o bicampeonato: “É um sentimento muito gratificante marcar na estreia. É minha primeira Copinha, estava emprestado na do ano passado. É um sentimento muito bom, agora é ir em busca da artilharia. A gente tem um grupo bastante talentoso, muito focado, tem tudo para fazer novamente uma grande competição. Trabalhamos dia a dia em busca do segundo título, concentrados no que temos que fazer”, iniciou.

“Vestir a camisa 9 é algo que sempre gostei. A camisa 9 do Palmeiras não é para qualquer um. O último que usou a camisa 9 na Copinha se destacou muito, uma das nossas joias da base, vendido recentemente. Espero trazer bons resultados para o grupo”, concluiu.

Em relação ao jogo de terça-feira, o desfalque será o meia Luis Guilherme, convocado pela seleção brasileira Sub-20. Ele está fora competição.