Por Eduardo Luiz
13/07/2022, 12h25
O Palmeiras anunciou uma punição ao atacante Gabriel Veron, flagrado bebendo em uma festa na madrugada de terça para quarta-feira.
De acordo com o clube, o vídeo que circula nas redes sociais é verdadeiro. Veron se reuniu com a diretoria e com os capitães do elenco, assumiu o erro e se desculpou, mas não escapou de ser multado em parte do salário.
Recuperado de um corte no pé, o atacante estava cotado para ser titular no jogo desta quinta-feira contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. Resta saber se em função do ato de indisciplina ele será relacionado pelo técnico Abel Ferreira.
Veja abaixo a nota do Palmeiras:
“Tão logo se apresentou nesta quarta-feira na Academia de Futebol, o atleta Gabriel Veron foi encaminhado ao Departamento de Futebol e confirmou a veracidade dos vídeos que circulam nas redes sociais.
Em seguida, o jogador foi convocado para uma reunião com a diretoria e os capitães do time, na qual assumiu a responsabilidade e se desculpou pela atitude.
Com a ciência da comissão técnica, ficou decidido que o atacante receberá as punições administrativas estabelecidas pelo regulamento interno, inclusive de ordem financeira.”
Siga o canal do PTD no WhatsApp