Por Eduardo Luiz
30/11/2021, 12h03

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Campeão da Libertadores, o Palmeiras decidiu antecipar as férias de boa parte do elenco, que assim também vai antecipar a reapresentação para o início da pré-temporada de 2022. A informação foi revelada pelo atacante Dudu, em entrevista à ESPN Brasil.

Ainda de acordo com o camisa 43, apenas 8 jogadores do elenco profissional ficarão à disposição da comissão técnica para os últimos 3 jogos do Campeonato Brasileiro: Vinícius Silvestre, Renan, Kuscevic, Victor Luis, Matheus Fernandes, Gabriel Menino, Veron e Wesley.

Nesta terça-feira o Verdão enfrentará o Cuiabá, na Arena Pantanal, no dia 6/12 (segunda-feira) visitará o Athletico-PR, e no dia 9/12 (quinta) receberá o Ceará na Arena Barueri.

Com as férias antecipadas, o elenco vai se reapresentar uma semana antes do previsto para iniciar a pré-temporada 2022; ao invés do dia 12/1, o começo das atividades da próxima temporada será em 5/1. A intenção é realizar uma boa preparação para a disputa do Mundial de Clubes, cuja estreia alviverde será em 08 ou 09/2.