Por Eduardo Luiz
02/11/2020, 09h11

(Foto: Reprodução vídeo Ge)

Depois de aproximadamente 10 horas de viagem, o técnico Abel Ferreira desembarcou em São Paulo na manhã de segunda-feira e em função do cansaço, fez um breve pronunciamento e respondeu apenas uma pergunta dos jornalistas que o esperavam no aeroporto.

“Estou extremamente cansado, foram dias muito intensos, fuso horário diferente, acabei de chegar, viagem de noite, mas acima de tudo com muita motivação de fazer história aqui” iniciou o treinador, para em seguida confirmar que assistirá à partida contra o Atlético-MG no Allianz Parque: “Vou pro jogo, sim”.

Na sequência ele falou sobre os desafios de assumir o Maior Campeão do Brasil: “É um grande clube, com um grande elenco, com uma grande Academia, oferece todas condições para os profissionais terem sucesso. É um projeto que me seduziu. Tinha dois anos de contrato (com o PAOK), todas partes tiveram de abdicar. Sabemos que a exigência e cobrança é grande, mas assim que gosto de ver o futebol, com exigência máxima porque só assim você consegue estar no topo”.

Junto de Abel Ferreira, também chegam ao clube os auxiliares Carlos Martinho e Vitor Castanheira, o preparador físico João Martins e o analista Tiago Costa. Todos assinaram contratos até dezembro de 2022.