Por Eduardo Luiz
31/03/2024, 22h17
Depois do Palmeiras perder por 1 a 0 para o Santos no jogo de ida da final do Campeonato Paulista, o zagueiro Luan analisou a atuação do time e mostrou confiança em reverter o resultado em casa.
“Foram dois tempos distintos. Não conseguimos jogar no primeiro, mas crescemos depois do gol. Não conseguimos empatar, mas é um jogo de 180 minutos. Perdemos o primeiro tempo da final, mas temos a chance de traçarmos uma estratégia para ganharmos e sermos campeões com a nossa torcida”, iniciou o camisa 13, em entrevista à Record.
Para Luan, além do histórico positivo em situações idênticas – o Palmeiras perdeu o jogo de ida em 2022 e 2022 e depois reverteu em casa, o trabalho de mais de 3 anos do técnico Abel Ferreira é um trunfo para o Verdão buscar o título.
“O trabalho que faz confiar. Nos conhecemos muito, vivemos diversas situações. São essas que nos fazem crescer. Agora é pensar na Libertadores, depois pensar em ter torcedor do nosso lado para de novo reverter o resultado para sairmos campeões. Agora é na nossa casa”, encerrou.
O jogo de volta contra o Santos está marcado para o próximo domingo (07/4). Antes, na quarta-feira, acontecerá a partida citada por Luan pela Libertadores, contra o San Lorenzo.
PTD no Bluesky: siga a página PTD no WhatsApp: entre no grupo |
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Matemática: Palmeiras mantém boa chance de título mesmo após empate
2. Restam 9 rodadas: compare as tabelas de Palmeiras e Botafogo até o fim do Brasileirão
3. Notas de Red Bull Bragantino 0 x 0 Palmeiras
4. Gabriel Jesus de volta ao Palmeiras? Salário e vontade do Arsenal impedem “sonho”
5. Fifa cria janela de transferências para o Super Mundial; CBF precisa aderir