Por Eduardo Luiz
27/08/2023, 15h45

Diante de novas notícias de uma possível oferta maior do Al-Ittihad pelo zagueiro Gustavo Gómez, a presidente Leila Pereira veio a público para reafirmar que o Palmeiras não venderá o jogador.
No começo da tarde de domingo o jornalista argentino César Luis Merlo informou que o clube saudita teria aumentado a oferta pelo paraguaio, de 20 para 30 milhões de dólares (R$ 146 milhões), e que o desejo do defensor seria pela transferência.
“O Palmeiras não negociará o atleta Gustavo Gómez. Estamos focados na Libertadores e no Brasileirão. Este assunto está encerrado. Eu quem assino a venda de atletas e eu asseguro, Gustavo Gomez não será vendido”, disse Leila, em entrevista ao Ge.
“Se o empresário do atleta (Renato Bittar) tem interesse que o atleta saia do Palmeiras, ele deve depositar o valor da multa rescisória”, completou a presidente.
No final do ano passado Gómez prorrogou seu contrato com o Verdão, de dezembro de 2024 para dezembro de 2026. Com a renovação, a multa rescisória foi reajustada para 50 milhões de euros.