Por Eduardo Luiz
06/07/2022, 09h19

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A ótima vantagem que construiu em Assunção (3 a 0) não pode fazer o Palmeiras entrar no jogo de logo mais contra o Cerro Porteño “dando mole”. Essa é a avaliação do lateral-direito Marcos Rocha, que cobrou foco e atenção ao time.

“Jogo de Libertadores não pode cochilar, não pode dar mole. Eles vão vir para tentar buscar um resultado positivo, provavelmente vão vir com uma formação diferente. Vimos que no final do jogo colocaram dois centroavantes que dificultaram a nossa bola aérea. É ter bastante atenção, tenho certeza de que o Abel e sua comissão estão preparando surpresas para que possamos fazer um grande jogo e passar de fase”, disse o camisa 2.

“É acreditar que vamos reencontrar o caminho das vitórias dentro de casa, que é a nossa força, com o apoio do nosso torcedor. Espero que amanhã (hoje) possa ser casa cheia, com apoio incondicional como na última partida”, completou Rocha, em depoimento ao site oficial.

Vai encher: a exemplo dos últimos jogos, o Allianz Parque receberá outro grande público nesta quarta-feira; até a tarde de ontem 38 mil ingressos já haviam sido vendidos de forma antecipada.

Participe do canal do PTD no WhatsApp