Por Eduardo Luiz
21/05/2021, 01h12

(Foto: Reprodução/TV Palmeiras)

Rotina no Campeonato Paulista, coube ao auxiliar João Martins falar com a imprensa após o empate com o São Paulo no primeiro jogo da final. João disse que o resultado foi justo e que o Verdão já esperava pela postura tática do adversário.

“O 0 a 0 foi justo. Não tivemos muitos espaços, mas o adversário também não teve. Esse é o estilo de jogo do São Paulo. Uma equipe que não tem problema de pressionar a entrada da nossa área. Quando isso acontece, são jogos mais físicos, com pouco espaço” avaliou o auxiliar de Abel Ferreira.

“As finais são assim, ganhas por detalhes. Assim como nós, o São Paulo trabalhou o jogo a partir da estratégia. Fazer com que o adversário não conseguisse criar a diferença em seus pontos fortes. Tanto o São Paulo quanto nós anulamos um pouco um ao outro, mas as finais são jogos em que o erro e o detalhe contam muito” completou.

Por fim, João Martins deixou subentendido que espera por um novo jogo truncado no domingo: “Daqui uns anos ninguém quer saber como foi o jogo, o que conta é o resultado final. Erros pagam caro em finais”.

Para ser bicampeão paulista o Verdão precisa de uma vitória simples no Morumbi. Em caso de novo empate, a decisão do título irá direto para os pênaltis.