Por Eduardo Luiz
21/05/2021, 00h55

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Capitão do Palmeiras no empate sem gols com o São Paulo no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, o volante Felipe Melo elogiou o adversário e valorizou a atuação do Palmeiras, que não deixou o rival jogar, mas que também acabou jogando pouco.

“É clássico, decide-se em detalhes. Há de se ressaltar a nossa entrega e o nosso trabalho tático. É muito difícil de jogar contra um time como o São Paulo, que toca bem a bola e tem jogadores experientes” avaliou o jogador, em entrevista ao Sportv.

O camisa 30 também falou sobre uma pequena discussão que aconteceu fora de campo, no intervalo, com dirigentes dos dois times trocando farpas.

“Sem isso, não é futebol. É o diretor do São Paulo gritando, o do Palmeiras gritando… Dentro de campo, as duas equipes brigando pelos seus ideais. Eu acho que isso faz o futebol bonito, sou do tempo de ver o Edmundo jogar pelo Palmeiras. Eles sabiam vender o espetáculo. Hoje tem muito mimimi, qualquer coisinha já leva para o extracampo”.

A partida decisiva do Paulista acontecerá às 16h de domingo (23/5), no Morumbi. Um novo empate, independente do placar, leva a decisão do título para os pênaltis.