Por Eduardo Luiz
19/10/2023, 22h21

Gómez tenta explicar péssima fase do Palmeiras e diz entender cobrança da torcida
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Ao final da desastrosa atuação do Palmeiras contra o Atlético-MG no Allianz Parque, o zagueiro Gustavo Gómez falou sobre a péssima fase do time, que conheceu a quarta derrota seguida no Brasileirão.

“É um momento difícil. Ninguém quer perder, estamos tristes pelo momento, mas não tem outra forma de sair se não for trabalhando. Somos um grupo trabalhador, mas temos que ver o que estamos fazendo de mau para tentar corrigir e melhorar para os jogos seguintes”, iniciou.

“Acho que o golpe da eliminação (na Libertadores) foi muito forte, final de temporada pegado também, tem um peso forte isso. Mas, como falei, não tem outra forma de sair dessa situação se não for trabalhando. Já mostramos muitas vezes capacidade de sair de situações difíceis, adversas. Nosso time não está acostumado a ficar muitos jogos sem ganhar, é verdade. Mas, não tem como sair de uma situação como essa se não for trabalhando”, completou.

Por fim, o capitão falou sobre a cobrança da torcida: “É normal, a torcida quer ganhar, nós queremos ganhar, nosso treinador quer ganhar, nossa diretoria também. Todo mundo quer ganhar. É um momento difícil, como falei, nós temos que trabalhar com muita humildade para tentar sair dessa situação”.

A tentativa de recuperação do Palmeiras será no domingo (22/10) contra o vice-lanterna Coritiba, em Curitiba.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Copa do Brasil: veja quem o Palmeiras pode enfrentar nas oitavas de final

2. Notas de Botafogo-SP 0 x 0 Palmeiras

3. Venda de Estêvão ao Chelesa está 99% definida; veja detalhes

4. Internacional anuncia jogo na Arena Barueri e agradece Palmeiras

5. Palmeiras atropela o Bahia fora de casa pelo Brasileirão Sub-20; veja os gols