Por Eduardo Luiz
12/09/2021, 20h30

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Ao final do jogo no Allianz Parque, o zagueiro Gustavo Gómez atribuiu a derrota para o Flamengo à falta de concentração do time, mesmo diagnóstico feito pelo técnico Abel Ferreira. O paraguaio também disse que é cedo para jogar a toalha em relação à disputa do título do Brasileirão.

“Nosso primeiro tempo foi bom. Acho que faltou um pouco de concentração hoje, e não pode acontecer isso contra um grande rival. Mas não acabou o ano, vamos seguir brigando até dar matematicamente. É seguir trabalhando porque na semana que vem tem jogo importante pela Libertadores”, comentou o camisa 15, em entrevista à RGT.

Mesmo com a derrota,o Palmeiras não perdeu a vice-liderança do Brasileirão, mas viu o Atlético-MG ir a 42 pontos (derrotou o Fortaleza fora de casa por 2 a 0) e abrir 7 pontos de vantagem.

O time do técnico Abel Ferreira terá a chance de se reabilitar no próximo sábado (18/9) contra a lanterna Chapecoense, fora de casa. O jogo está marcado para às 17h. Será o último compromisso pelo Brasileirão antes do jogo de ida da semifinal da Libertadores contra o Atlético-MG.

Participe do canal do PTD no WhatsApp