8xBet

Gabriel Menino aponta motivos da derrota: arbitragem e erros defensivos

Por Eduardo Luiz
14/08/2021, 21h54

Depois do Palmeiras perder para o Atlético-MG por 2 a 0 em confronto decidido pelo árbitro carioca Bruno Arleu de Araújo, o volante Gabriel Menino concordou que a expulsão de Patrick de Paula interferiu no resultado, mas também lamentou os erros defensivos cometidos pelo time.

“Desvantagem muito grande… Foi um jogo de líder contra vice-líder. A gente falhou defensivamente, não cumprimos o que treinamos” comentou o camisa 25, em entrevista ao canal Premiere.

“O árbitro nos prejudicou, mas agora é pensar na Libertadores, porque temos mais uma decisão pela frente” completou o camisa 25, que voltou a defender o Palmeiras após mais de 1 mês (estava servindo a seleção olímpica).

O jogo contra o São Paulo, citado por Menino, está marcado para 21h30 de terça-feira (17/8), no Allianz Parque. Já o próximo compromisso pelo Brasileiro será às 11h de domingo (22/8), diante do Cuiabá, também em casa.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Qual deve ser a dupla de zaga titular na Libertadores?

Resultado