Por Eduardo Luiz
26/10/2021, 01h37

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Autor do gol da vitória do Palmeiras sobre o Sport por 2 a 1 – seu primeiro na temporada, o volante Felipe Melo destacou a garra do time, que precisou virar o resultado após ter saído atrás com apenas 3 minutos de bola rolando.

“Independente do gol, o importante é a vitória. Muitas vezes nos dedicamos, mas a vitória não vem. Hoje (segunda-feira) saímos atrás, mas demonstramos nossa superioridade, corremos atrás e não desistimos”, disse o jogador, ao canal Premiere.

Na sequência, Felipe Melo falou sobre o fato de ter marcado o 400º gol do Palmeiras no Allianz Parque, que foi dedicado a Felipão, com quem ele falou antes da partida e que profetizou o tento: “Feliz em entrar para a história com esse gol número 400, e quero dedicar ele para a minha família e ao nosso amado e histórico Luiz Felipe Scolari, que falou comigo antes do jogo: ‘Corre que vai fazer o gol’.

Por fim, o camisa 30 projetou a sequência da temporada, que ainda reserva mais 10 rodadas do Brasileirão e a final da Libertadores: “A gente segue focado. Eu falo três palavras importantes. Temos que sonhar, profetizar e realizar. Grandes coisas estão por vir, seguimos na luta, sonhando bastante e fazer o nosso papel em campo, que é honrar o manto e entrar para vencer”.