Por Eduardo Luiz
11/03/2023, 22h56

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Surpresa do técnico Abel Ferreira na escalação do Palmeiras para o jogo contra o São Bernardo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o meia-atacante Bruno Tabata comemorou a boa atuação e agradeceu a chance que recebeu do português.

“O Abel sempre tenta treinar todos da mesma maneira. Não teve uma conversa individual, ele me conhece muito bem. Sabe da minha qualidade. Sempre me mantive preparado, tentei dar o meu melhor. Acho que isso passou confiança para o Abel para atuar em um jogo tão importante”, iniciou o jogador, que foi elogiado por Abel ao final da partida.

“Senti que minha semana foi muito boa. E eu acho que o jogador quando não está tendo uma sequência, a gente perde ritmo, perde confiança. Talvez a torcida não confie tanto porque não vê a gente jogando tanto… Temos que lembrar que o Palmeiras ganhou muita coisa nos últimos anos, tem grandes jogadores e aí é difícil pra poder começar jogando. Mas me mantive confiante e preparado para fazer o melhor”, completou o camisa 11.

Sobre a classificação, Tabata comentou: “O São Bernardo tem uma equipe muito boa. Não à toa ficou com a segunda melhor campanha. Mérito pra eles também. Só engrandece a nossa classificação. Tivemos oportunidades de marcar dois, três gols e fomos bem”, encerrou.

A partida contra o São Bernardo foi a de número 23 de Tabata pelo Verdão. Por enquanto ele tem 1 gol marcado.

Participe do canal do PTD no WhatsApp