Por Eduardo Luiz
03/10/2022, 23h14

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Um dos destaques do Palmeiras na vitória sobre o Botafogo, fora de casa, o atacante Dudu aprovou a atuação do time, que apesar de ter saído atrás no placar, se impôs e conseguiu a virada.

“A equipe começou bem desde o primeiro minuto. Tomamos o gol, continuamos tranquilos. A equipe está em um bom caminho. A gente sabe que não ganhou nada ainda, mas a gente caminha para o nosso grande objetivo”, comentou o camisa 7, em entrevista ao canal Premiere.

Na sequência, ao ser perguntado se o título do Brasileirão ficou mais perto, Dudu respondeu: “Faltam muitos jogos ainda, a gente sabe que o campeonato é muito difícil. A gente tinha dois jogos fora de casa, conseguimos fazer seis pontos muito importantes para a nossa caminhada”.

Diante da insistência da pergunta, o atacante manteve o discurso de pés no chão: “Faltam nove jogos ainda. A nossa equipe está muito bem preparada para isso. Vamos continuar levando como nove finais, como a gente colocou na cabeça, para conquistar o nosso objetivo” encerrou.

O Palmeiras volta a campo já na quinta-feira (6/10) para enfrentar o Coritiba, em casa (às 19h).