Por Eduardo Luiz
02/02/2023, 09h39

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Principal nome do Palmeiras na vitória sobre o Mirassol mesmo entrando no segundo tempo, o meia-atacante Giovani foi eleito o craque do jogo. Após o apito final, o garoto comemorou a ótima atuação.

“Venho trabalhando muito, ficando melhor fisicamente. Pude ter um resultado bom dos treinos que estou fazendo. Agradecer à minha família, que esteve comigo nos momentos difíceis e nos bons. Esse prêmio vai para eles”, disse o camisa 17, que deu as duas assistências para os gols de Breno Lopes e Atuesta.

“A gente sabe o que tem que fazer, trabalhar muito no Palmeiras, se você não trabalhar, você não vai conseguir ficar no nível dos colegas. Assim como eu, todos que subiram na base estão preparados para fazer um ótimo trabalho neste ano”, completou.

Após praticamente perder o último ano em função de seguidas contusões, Giovani projetou um 2023 diferente: “Tem um assunto que eu não gosto de tocar muito, que é o ano passado. Todos sabem que foi complicado. Eu me mantive forte mentalmente e fisicamente, sabendo que 2023 tinha tudo para ser um grande ano. Graças a Deus esse começo de ano está sendo muito bom para mim” encerrou.

Participe do canal do PTD no WhatsApp