Por Eduardo Luiz
03/04/2022, 21h38

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Dois dos principais personagens do Palmeiras na goleada por 4 a 0 sobre o São Paulo que resultou no título Paulista de 2022, o volante Danilo e o atacante Dudu comemoram mais uma conquista pelo clube.

Mostrando bom humor, Danilo disse que o rival tremeu na decisão: “Acho que tremeu. É sempre bom brincar… Acho que a torcida fez os trikas tremerem”.

Já Dudu destacou a ótima atuação da equipe, que precisava vencer por pelo menos 2 gols de diferença, o que levaria a decisão para os pênaltis, mas fez o dobro e garantiu o título no tempo regulamentar.

“O time jogou bem, fizemos tudo que trabalhamos, sabíamos que poderíamos reverter. É uma virada histórica, ninguém tinha virado desse jeito. Tem que agradecer ao torcedor que nos apoiou e acreditou, nós também acreditamos” disse o camisa 7.

“Agora, é curtir hoje e amanhã e já pensar na Libertadores. A confiança que o Abel tem na gente, em mim, no Veiga… Estamos construindo uma história muito bonita”, completou o ídolo, que chegou ao 8º título pelo clube.