Por Eduardo Luiz
14/10/2021, 13h23

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois de folgar na quarta-feira, o elenco Palmeirense se reapresentou ao técnico Abel Ferreira na manhã de quinta para iniciar a preparação para o jogo de domingo contra o Internacional, no Allianz Parque.

Antes de comandar um treino com bola, o comandante Palmeirense reuniu todo elenco para uma conversa; depois, os titulares no empate com o Bahia realizaram atividades regenerativas, enquanto que os reservas participaram de um trabalho técnico.

Desfalques nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Marcos Rocha e o volante Zé Rafael participaram normalmente de toda movimentação. Ambos estão finalizando o processo de transição física.

O volante Gabriel Menino, que torceu o tornozelo esquerdo na partida de terça-feira, realizou tratamento na parte interna do CT ao lado de Danilo e Mayke, já o zagueiro Kuscevic, que também deixou o jogo contra o Bahia após sentir dores musculares, praticou uma leve corrida ao redor do gramado.

Palmeiras x Internacional, confronto válido pela 27ª rodada, será realizado às 16h de domingo. O Verdão é quinto colocado com 40 pontos, 1 a mais que o Inter, que é sétimo.