Por Eduardo Luiz
17/06/2024, 23h41

Abel vê goleada merecida do Palmeiras e desmente má relação com Dudu
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois do Verdão atropelar o Atlético-MG na Arena MRV, o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do Palmeiras; para ele, o resultado elástico traduziu o que aconteceu na partida.

“O Atlético-MG é uma equipe muito forte, muito bem treinada, que vai lutar para ser campeã. Foi um jogo em que entramos muito fortes, e merecedores de marcar primeiro. Não vou falar sobre a expulsão, mas claro que depois da expulsão e do 1 a 0 o jogo ficou menos difícil”, iniciou.

“Fizemos um jogo inteligente, maduro, corajoso, num estádio lindíssimo, nossos torcedores e do Atlético merecem um bom espetáculo. Felizmente caiu para nosso lado, um jogo em que o Palmeiras mostrou toda sua força coletiva. Fomos os justos vencedores”, completou.

E como não poderia deixar de ser, Abel foi questionado sobre Dudu – ele fez questão de negar os rumores das redes sociais de que sua relação com o atacante é ruim.

“Aos anti-palmeirenses que falam que o Dudu tem má relação com o Abel: é mentira. Antes da lesão o Dudu foi o jogador que mais jogou. Até hoje só fui à casa de um jogador para um churrasco: do Dudu. Tenho ótima relação com o Dudu”.

O técnico avisou que vai utilizar normalmente o jogador, que desistiu de partir rumo ao Cruzeiro: “Disse, na conversa particular (que ocorreu no domingo), que ele se recupere, entre, e tenha rendimento, faça gols e assistências. É isso que se espera do Dudu”.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Veja como Abel pode armar o Palmeiras sem Zé Rafael, Raphael Veiga e Menino contra o Grêmio

2. Grêmio x Palmeiras: CBF escala árbitro que “operou” o Palmeiras contra o Atlético-MG em 2022

3. Zé Rafael se declara ao Palmeiras ao comemorar a marca de 300 jogos

4. Felipe Anderson se apresenta ao Palmeiras

5. Gabigol no Palmeiras? Abel Ferreira responde sobre possibilidade