Por Eduardo Luiz
17/06/2024, 19h04

Dudu anuncia permanência no Palmeiras
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Alguma horas depois da presidente Leila Pereira decretar o fim de seu ciclo no Palmeiras, o atacante Dudu usou o Instagram para afirmar que não vai se transferir para o Cruzeiro.

No texto, o camisa 7 confirmou que recebeu e que gostou da proposta da equipe mineira, mas que permanecerá no Verdão.

“Foram dias intensos, bem angustiantes e resolvi me pronunciar somente após pensar muito e conversar bastante com a minha família. Realmente, recebi uma proposta muito boa e fiquei balançado. Talvez, eu nunca mais receba uma oportunidade como essa. Tenho 32 anos e me ofereceram 4 anos de contrato. O Cruzeiro é um clube que tenho um enorme carinho e agradeço, demais, pelo reconhecimento, mas sinto que, neste momento, ainda não é a hora de sair e de encerrar o meu ciclo no Palmeiras. Sinto que posso seguir construindo a minha história aqui. Foram dias muito tristes e difíceis. Sofri duras críticas, mas eu sei o que está no meu coração e o quanto respeito essa instituição”, publicou.

Dudu tem contrato até dezembro de 2025. Se disputar 50% dos jogos da próxima temporada, o vínculo será renovado automaticamente até o final de 2026.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Palmeiras 2 x 0 Cruzeiro

2. Abel diz que torcida foi fundamental na vitória sobre o Cruzeiro e puxa a orelha de López

3. Thallys faz outro golaço pelo Palmeiras no Brasileirão Sub-20; veja

4. Notas de Botafogo 1 x 0 Palmeiras

5. Palmeiras enfrentará o Flamengo na Copa do Brasil; decisão será em casa