Por Eduardo Luiz
23/05/2024, 22h18
Depois de se manifestar sobre o suposto pré-contrato que firmou com o Al-Sadd, o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do Palmeiras, que teve uma atuação sofrível diante do Botafogo-SP. Apesar da má jornada, o time empatou e garantiu classificação na Copa do Brasil.
“Não foi um jogo difícil, mas foi um jogo perigoso. É uma equipe bem organizada, que esperou por um erro, um momento. No primeiro lance tivemos uma oportunidade, tivemos o jogo controlado, aproveitamos alguma desorganização do nosso adversário. Lembro do Estêvão e Endrick no 2 x 1 e poderíamos definir melhor por um gol para ter um pouquinho mais de tranquilidade”, iniciou.
“Meus jogadores sabem quando é preciso ganhar com terno de gala, e quando tem que ganhar com perfume de suor. Às vezes temos de ter o perfume do suor, e foi assim hoje (quinta-feira)”, completou.
Sobre a má atuação, Abel preferiu não citar a péssima qualidade do gramado do Estádio Santa Cruz: “Sim, o gramado não estava bom. Isso é comum aqui. Mas eu disse para os jogadores: não venham com desculpas, é ruim para os dois”.
O adversário do Verdão na próxima fase da Copa do Brasil será definido por sorteio.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações