Por Eduardo Luiz
23/02/2023, 00h54

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Ao final do jogo no Allianz Parque o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do Palmeiras na vitória sobre o Red Bull Bragantino. O português valorizou a atuação da equipe de Bragança Paulista e disse que os jogadores que entraram no segundo tempo foram fundamentais para o resultado positivo.

“O adversário arrematou muito no gol, muitos deles de fora da área e muito deles em (tiros) livres. Futebol é isso, é ser eficiente e eficaz. Depois de dois dias e meio de folga é sempre difícil retornar, e conseguimos ganhar o jogo”, iniciou o treinador.

“Conseguimos segurar o jogo com as 5 substituições que fizemos. Tem treinadores que são criticados por não fazer substituições, tem outros treinadores que são criticados porque fazem substituições. Gostaria de dar os parabéns ao Giovani que entrou muito bem, ao ao Breno que entrou num momento difícil e fez o gol, ao Bruno Tabata, que substituiu um cansado Veiga, ao Jailson, porque tem uma coisa que não negamos que é a entrega e o esforço, e também ao Mayke”, completou.

Abel ainda concluiu: “Senti uma equipe melhor fisicamente do que nós, o meio-campo deles com muita pegada. É sempre difícil jogar contra equipes organizadas e competitivas. Hoje (quarta-feira) o resultado é muito bom, mas muito às custas dos jogadores que saíram do banco e que nos ajudaram”.

Na próxima rodada do Paulista, marcada para 18h30 de domingo, o Verdão enfrentará a Ferroviária, novamente no Allianz Parque.

Participe do canal do PTD no WhatsApp