Por Eduardo Luiz
23/05/2024, 21h46

Abel Ferreira faz pronunciamento sobre suposto pré-contrato com Al-Sadd
(Foto: Reprodução/TV Palmeiras)

Ao final do jogo contra o Botafogo-SP pela Copa do Brasil o técnico Abel Ferreira fez um breve pronunciamento sobre o suposto pré-contrato que firmou com o Al-Sadd, do Catar. O clube árabe acionou a Fifa cobrando 5 milhões de euros do português, que não confirmou se assinou algum documento.

“Vou fazer uma declaração. Esperei até hoje porque gosto de falar com vocês olhos nos olhos, como sempre fiz. A minha carreira de treinador é um livro aberto. Livro que tem capítulos de glória, alguns de tristeza e frustração, e tem seguramente páginas que eu rasgaria”, iniciou.

“Sou dono da minha alma e capitão do meu destino. E quis esse capitão que eu chegasse no Palmeiras em 2020. Não altero uma vírgula do que disse há 7 meses: Estou no Palmeiras e sou treinador do Palmeiras. É um orgulho. O capitão do meu destino me trouxe ao Chiqueiro. Ganhamos, já ganhamos esse ano, e se Deus quiser vamos continuar a ganhar. Estou onde quero estar e estou onde querem que esteja. Sobre esse assunto, não falo mais”, completou.

Ao ser abordado novamente sobre a suposta assinatura do pré-contrato, Abel não negou, mas sugeriu que provará sua versão dos fatos: “Vamos ver, vamos ver. Só há uma verdade e uma certeza”.

PTD no Bluesky: siga a página
PTD no WhatsApp: entre no grupo

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Palmeiras faz penúltimo treino para enfrentar o Atlético-MG; veja possível escalação

2. Palmeiras consegue efeito suspensivo e terá Abel Ferreira contra o Atlético-MG

3. Quem tem o caminho mais fácil? Compare as tabelas de Palmeiras e Botafogo até o fim do Brasileirão

4. Vídeo: Deivid, goleiro do Palmeiras, defende dois pênaltis na final do Brasileirão Sub-20

5. Palmeiras se prepara para sequência de quatro jogos fora de casa; veja agenda