Por Eduardo Luiz
04/05/2022, 14h14
Na entrevista coletiva que concedeu após a vitória sobre o Independiente Petrolero, o técnico Abel Ferreira falou sobre um lance que o irritou quando o placar já apontava 4 a 0 para o Verdão: o gol que Wesley tirou de Zé Rafael.
Aos 21 minutos do segundo tempo Scarpa cruzou para Zé, que faria o gol se Wesley, em completo impedimento, não se atirasse na bola para completar antes dela entrar. A atitude do camisa 11 incomodou o treinador.
“Fiquei triste porque tem a ver com foco e concentração. Entendo que o Wesley esteja chateado por não jogar o que ele quer, mas ele tem que entender que a concorrência é muito forte, e quando a equipe precisa dele, ele tem que dar uma boa resposta” comentou Abel.
“Foi pura falta de concentração e de leitura do que estava acontecendo no jogo. Era um gol feito, e deveríamos ter feito esse gol. É minha forma de ser. Sou um eterno insatisfeito, sim, mas meus jogadores sabem quanto os admiro e os respeito”, completou o técnico.
Na temporada, Wesley acumula 2 gols e 3 assistências em 23 jogos. Ele disputa posição com Veron e com Scarpa, e tem Giovani, do Sub-20, como terceiro concorrente – o garoto foi relacionado para os últimos 7 jogos, mas não entrou em campo.
Siga o canal do PTD no WhatsApp