Por Eduardo Luiz
30/05/2024, 22h22
Ao final do jogo no Allianz Parque o técnico Abel Ferreira analisou mais uma atuação ruim do Palmeiras, desta vez diante do San Lorenzo; o time apenas empatou e perdeu a liderança geral da Libertadores.
Para o português, o empate foi consequência da retranca do adversário: “Jogo difícil contra uma equipe que veio para não sofrer gols e conseguiu. Pena só termos na segunda parte 20 e poucos minutos, gostaria de mais tempo para furar uma linha tão baixa”.
“Nos últimos anos os adversários respeitam muito o Palmeiras. Acho que o adversário veio como uma intenção clara e conseguiu. Merecíamos ter mais tempo útil, mais tempo com bola”, completou.
Sobre a formação inicial com Endrick, Estêvão e Luis Guilherme juntos, Abel disse que foi uma decisão emocional, não racional: “Se calhar fui mais à procura do que era melhor para as pessoas verem, com os três em campo, do que o melhor para a equipe”, encerrou.
O Palmeiras conhecerá o adversário das oitavas de final na próxima segunda-feira (03//6), data do sorteio na sede da Conmebol.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações