Por Eduardo Luiz
23/06/2021, 22h18

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após o Palmeiras conhecer a segunda derrota no Brasileirão, a segunda como visitante – desta vez para o Red Bull Bragantino (a primeira foi para o Flamengo), o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do time, que criou várias chances de gol, mas que ao mesmo tempo falhou muito defensivamente.

“Tivemos oportunidades para sair na frente, e na primeira oportunidade que nosso adversário foi ao ataque fez o gol. Hoje o goleiro adversário claramente foi o melhor em campo. Temos que continuar a trabalhar” iniciou o treinador, em entrevista coletiva virtual.

“O Bragantino é uma equipe que joga junto há muito tempo, não tem torcida, não tem cobrança, joga feliz, joga bem, com bons jogadores. Basta saber quanto pagou por esse goleiro (Cleiton). Nós, independente das muitas ausências, criamos. Tivemos oportunidades de fazer mais de um gol, e quando se joga com grandes equipes os erros custam caro. A equipe que errou mais perdeu o jogo” completou.

Abel finalizou reforçando sua opinião de que o Palmeiras não jogou mal, e prometendo trabalhar para corrigir os erros apresentados em Bragança Paulista: “Não fizemos um jogo brilhante, mas fizemos um jogo satisfatório. É tentar corrigir alguns aspectos defensivos e procurar aprimorar nossas deficiências”.

A tentativa para o Verdão se reabilitar no Brasileirão acontecerá às 20h de domingo (27/6) contra o Bahia, no Allianz Parque.