Por Eduardo Luiz
24/07/2022, 19h57
Após o Verdão derrotar o Internacional no Allianz Parque e virar o turno do Brasileirão na liderança isolada, o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do time, que foi muito superior no primeiro tempo, mas que viu o adversário crescer na etapa final.
“Fomos muito bem na primeira parte. Sabíamos que iríamos sofrer nos últimos 20 minutos. Nossa equipe entrou a 70% da bateria, porque não teria como recuperar”, iniciou o treinador.
“O nosso adversário criou oportunidades muito boas para fazer o gol na segunda parte, mas, por sorte, uma delas bateu na trave, e duas foram impedidas por competência do nosso goleiro. Foi um bom jogo, o Internacional cresceu na segunda parte, e isso aconteceu pela capacidade física, na minha opinião. E nós, com a nossa alma, coração e ajuda dos torcedores, ganhamos porque acreditamos até o fim”, iniciou Abel.
Abel concluiu agradecendo o apoio dos quase 39 mil Palmeirenses que novamente lotaram o Allianz Parque: “Obrigado aos torcedores por acreditarem até o fim. Fomos buscar energia onde não tínhamos, isso fez os jogadores acreditarem até o fim”.
O próximo jogo do Verdão será apenas no sábado (30/7), contra o Ceará, fora de casa. Com a semana livre, Abel deu dois dias de folga ao elenco.
Siga o canal do PTD no WhatsApp