Por Eduardo Luiz
24/07/2022, 20h12

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Um dos destaques do Palmeiras na vitória sobre o Internacional, o lateral-esquerdo Vanderlan foi eleito “Craque do Jogo”, troféu que ele recebeu das mãos do goleiro Weverton, outro destaque alviverde ao longo dos 90 minutos.

“Parabéns, primeiramente. Ele merece, é um garoto muito trabalhador, que buscou o espaço dele com paciência, tranquilidade. Não é fácil entrar e jogar. Ele entrou muito bem, está muito bem. Merece. Que você continue crescendo cada vez mais”, disse Weverton, ao garoto.

Na sequência Vanderlan, que deu a assistência pro gol de Gabriel Menino, comemorou a ótima atuação e o troféu: “Feliz de ganhar o craque do jogo, agradecer ao Abel, aos meus companheiros, à base, porque estamos plantando há muito tempo e agora estamos colhendo os frutos. Muito feliz por estar jogando com o Allianz Parque cheio. Agora é só curtir o momento”.

O jogo contra o Internacional foi o segundo seguido de Vanderlan como titular – ele já tinha atuado contra o América-MG. Jorge, até então considerado reserva imediato de Piquerez, ausente por causa de dor muscular, ficou no banco.