Por Eduardo Luiz
22/02/2020, 11h00
Segundo reforço do Verdão para a temporada, o atacante Rony desembarcou em São Paulo na noite de sexta-feira se dizendo “realizado” com o desfecho da negociação, que se arrastou por mais de 1 mês.
“Parecia que a novela nunca ia acabar, todo mundo cobrando, mas graças a Deus deu tudo certo e as coisas se concretizaram. Hoje, me sinto muito feliz e realizado” disse o jogador, de 24 anos e que custou 6 milhões de euros (por 50% dos direitos).
“Estava uma disputa, né? Mas, o Palmeiras foi quem fez a proposta concreta, a gente se acertou, alinhou, por isso que estou aqui hoje. Já estava uma conversa bem adiantada, então, estou aqui” completou Rony, se referindo ao novo chapéu que o Palmeiras aplicou no Corinthians.
Animado, o ex-jogador do Athletico-PR avisou que se depender dele vai estrear no próximo compromisso do Verdão pelo Campeonato Paulista, contra o Santos, no Pacaembu (no dia 29/2).
“Já vim preparado, estava treinando com a equipe. Então, deixar para o professor Luxemburgo. Estou preparado para dar o meu melhor, seja saindo jogando ou saindo do banco” encerrou o novo camisa 11.
Rony assinou um contrato de 5 temporadas com o Palmeiras. Durante a semana ele será apresentado oficialmente e depois precisará ser regularizado para poder ficar à disposição de Luxa para o clássico.