Por Eduardo Luiz
09/01/2020, 01h17
No final de 2019, quando atuou por alguns minutos nas partidas contra Goiás e Cruzeiro, inclusive marcando gols e dando assistência, o atacante Gabriel Veron ainda não tinha sido promovido oficialmente ao elenco profissional, o que aconteceu agora, em 2020.
Um dos 7 atacantes que estão à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para o início da temporada, Veron falou sobre a ascensão rápida na carreira: “É um sonho, aconteceu tudo muito rápido, mas eu trabalhei muito para isso acontecer. Tenho de continuar trabalhando para Deus continuar abençoando a minha vida” disse o atacante, em entrevista coletiva.
“A minha cabeça é muito boa. Eu só tenho de continuar trabalhando, Deus me dará oportunidades para eu conseguir mostrar o meu trabalho” completou o jogador, de apenas 17 anos.
Veron também falou sobre a oportunidade de trabalhar com Luxa: “É um ótimo profissional, muito exigente. Precisamos de pessoas assim em nossa vida para sempre evoluirmos. É um cara espetacular. Se mostrarmos o nosso trabalho para ele, tenho certeza de que ele nos dará oportunidades”.
Por fim, o atacante projetou a parceria com Dudu, seu ídolo: “Ele sempre foi um ídolo no futebol para mim, sempre vai para cima do adversário. Além disso, ele me recebeu muito bem, deu apoio e eu agradeço muito por isso. Continuarei mostrando o meu trabalho e ele também. Trabalharei para ser titular da mesma forma que ele. Se um dia pudermos atuar juntos, daremos o melhor pelo Palmeiras”.