Por Eduardo Luiz
19/10/2021, 09h37

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Um dos destaques do Palmeiras na vitória de domingo sobre o Internacional, o lateral-direito Marcos Rocha comemorou o retorno ao time após se recuperar da lesão muscular que sofreu no jogo de volta da semifinal da Libertadores contra o Atlético-MG, em 28/9; ele perdeu 4 rodadas do Brasileirão, contra Juventude, América, Red Bull Bragantino e Bahia.

“Estou feliz pela minha volta e por ter ajudado a equipe a ganhar novamente. Meu intuito é sempre ajudar o Palmeiras, seja me destacando individualmente, seja em termos coletivos cumprindo as ordens do treinador”, disse o jogador, à TV Palmeiras.

Com a vitória sobre a equipe gaúcha, o Verdão encerrou um jejum de 5 rodadas sem vitória no Campeonato Brasileiro e voltou ao G4; para Marcos Rocha, a equipe precisa almejar as primeiras colocações, embora o líder tenha 13 pontos de vantagem.

“Agora é buscar algo a mais na competição, é ganhar ainda mais confiança e buscar fazer as coisas naturalmente, como vínhamos fazendo” encerrou.

Nesta quarta-feira o Palmeiras visitará o Ceará em confronto adiado da 19ª rodada. O Atlético-MG também tem 1 jogo atrasado a disputar (contra o Grêmio, em Belo Horizonte – a partida acontecerá apenas em 3/11).

Participe do canal do PTD no WhatsApp