Por Eduardo Luiz
17/09/2021, 13h11

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras finalizou na manhã de sexta-feira, na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar a Chapecoense às 17h deste sábado, em Chapecó, pela 21ª rodada do Brasileirão.

O técnico Abel Ferreira promoveu um treino tático e técnico e realizou os últimos ajustes no time titular, que terá ao menos duas mudanças, já que Zé Rafael está suspenso, e Danilo se recupera de uma pancada no tornozelo esquerdo que sofreu no jogo do último domingo (no treino de sexta-feira o volante mesclou atividades no gramado e na parte interna do CT).

Se Zé Rafael e Danilo serão desfalques, Abel terá o reforço de Jorge, que completou uma semana treinando normalmente junto dos companheiros. O lateral poderá ser relacionado para eventualmente fazer sua estreia.

Uma possível formação alviverde é: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Dudu, Wesley e Rony.

O Verdão tentará se recuperar no Brasileiro após perder em casa para o Flamengo; o time de Abel Ferreira é vice-líder com 35 pontos, 25 a mais que a Chape, lanterninha da competição.

Participe do canal do PTD no WhatsApp