Por Eduardo Luiz
17/09/2021, 16h38

(Ilustração: Reprodução)

O Palmeiras anunciou na tarde de sexta-feira a renovação do contrato de patrocínio com a Brahma até 2023. O novo vínculo engloba os times masculinos e feminino, e prevê ações nas redes sociais voltadas à torcida.

Roberto Trinas, diretor de marketing do Verdão, falou sobre a renovação: “Renovar por mais dois anos com nosso histórico parceiro, e que esteve junto nas nossas conquistas recentes, é uma grande satisfação. Continuar escrevendo a história do clube com grandes marcas, como é a Brahma, nos deixa cada vez mais fortes em busca dos nossos objetivos”.

Quem também falou foi Harry Racz, gerente regional de marketing da Ambev: “A renovação da parceria com o Palmeiras engrandece ainda mais nossa relação com o clube e, principalmente, com os torcedores e as torcedoras. O palmeirense não esconde toda sua paixão pela equipe, e queremos valorizar cada vez mais essa relação, todas as histórias envolvidas, além de contá-las para o público. A história do Palmeiras é grandiosa e vamos seguir nessa trajetória ao lado do clube”.

Para celebrar a renovação, Brahma e Palmeiras lançarão neste sábado (18/9) uma ação com o ídolo Marcos. Torcedores participarão de uma homenagem pelos 10 anos da aposentaria do ex-goleiro. O vídeo será divulgado nas redes sociais do clube.