Por Eduardo Luiz
12/06/2021, 22h20
Depois do Palmeiras empatar em casa com o Corinthians pela 3ª rodada do Brasileirão, o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do time, que não conseguiu dar a resposta que ele esperava após a vexatória eliminação na Copa do Brasil.
Para o comandante Palmeirense, o empate em 1 a 1 não traduziu o que aconteceu ao longo dos 90 minutos. Ele citou até o gol anulado por impedimento para embasar sua opinião.
“Não acho que o resultado seja justo porque criamos oportunidades suficientes. Além de criar, fizemos um gol que estava poucos centímetros, para não dizer milímetros, em impedimento. Tivemos também uma no pé do Luiz e outra na cabeça do Breno para poder fazer o gol da vitória. Não conseguimos. Fico com a sensação de que perdemos dois pontos hoje (sábado)” iniciou.
Sobre a manutenção do esquema e de praticamente todo time em relação à derrota para o CRB (a única troca foi Weverton por Jailson), Abel justificou: “Optei por dar oportunidade aos mesmos jogadores, para que pudessem dar um resposta àquilo que foi o último jogo. Entramos fortes, conseguimos fazer um gol cedo, mas é normal que, em jogos desse tipo, em que não é só um jogo, o adversário tenha uma reação” encerrou.
Na quarta-feira o Palmeiras visitará o Juventude. Depois, no domingo, o time de Abel Ferreira receberá o América-MG.
Siga o canal do PTD no WhatsApp