Por Eduardo Luiz
20/03/2021, 02h14
Com o nome gravado na história do Palmeiras, o atacante Breno Lopes ainda curte o feito do dia 30/01/2021, quando marcou o gol da vitória sobre o Santos, no Maracanã, que rendeu ao Verdão o segundo título da Libertadores.
Em entrevista à TV Gazeta, o camisa 39 disse que revê diariamente o gol: “Com certeza, todos os dias, quando acordo. Fizemos um vídeo e meu pai manda direto. Cada vez que vejo aquele gol, me arrepia” disse o jogador.
“Quando vi a bola entrando, lembrei de toda a trajetória até o profissional. Quando cheguei ao Palmeiras, fui criticado pela falta de gols. Fiz o primeiro contra o Vasco e meu pai falou para entrar concentrado contra o Santos, porque poderia marcar. Então, deu vontade de chorar. Depois, comecei a sorrir e fui em busca dos meus pais” completou, relembrando detalhes do feito.
Além do gol histórico no Maracanã (reveja abaixo, em uma conta no Twitter que posta diariamente), Breno Lopes marcou outros 3 pelo Verdão em 26 jogos. O atacante tem contrato até dezembro de 2024.
Clique aqui e acesse a página do Breno Lopes no PTD.
Siga o canal do PTD no WhatsApp