Por Eduardo Luiz
18/03/2022, 13h55

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Aproximadamente 15 horas depois de derrotar o Corinthians no Allianz Parque, conquistando 100% de aproveitamento em clássicos na primeira fase do Campeonato Paulista, o Palmeiras voltou a treinar mirando a partida de domingo contra o Red Bull Bragantino.

Os titulares na partida de quinta-feira permaneceram no Centro de Excelência para um trabalho regenerativo. Os demais, contando os 4 que entraram no segundo tempo (Jailson, Breno Lopes, Veron e Wesley), foram a campo e participaram de um coletivo junto de garotos do Sub-20.

Ainda em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, o zagueiro Luan mesclou atividades na parte interna do CT e no gramado, assim como o lateral Mayke, que torceu o tornozelo direito diante do Santos.

No sábado o Palmeiras vai treinar no período da tarde (às 16h). Na sequência a delegação alviverde embarca para Bragança Paulista.

Como o Verdão já tem a melhor campanha geral do Paulista garantida, é provável que Abel preserve titular na partida de domingo. Suspenso, Zé Rafael é desfalque certo.