Por Eduardo Luiz
17/05/2023, 08h40

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Únicos invictos do Brasileirão, Palmeiras e Fortaleza medirão forças na noite desta quarta-feira pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Após o treino de ontem, o volante Zé Rafael elogiou o adversário e pediu foco para o Verdão.

“Conhecemos a equipe do Fortaleza. Eles são muito bem treinados, estão há um bom tempo também com o seu treinador e com várias peças jogando juntas há alguns anos, então sabemos que será um jogo muito difícil, que eles vão dificultar para a gente e espero que a gente possa estar em um dia bem inspirado. Nos preparamos muito para esse jogo. Cada partida pela Copa do Brasil é uma decisão e a gente encara sempre desta forma”, comentou.

Na sequência Zé Rafael destacou a importância que a torcida terá – até a noite de terça-feira aproximadamente 30 mil ingressos haviam sido vendidos.

“Espero que o Allianz Parque esteja lotado, que a nossa torcida empurre nossa equipe para a frente e consigamos fazer um grande resultado”, completou.

O jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil entre Palmeiras x Fortaleza acontecerá às 19h desta quarta-feira. A partida de volta está marcada para 31/5, no Castelão.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Copa do Brasil: veja quem o Palmeiras pode enfrentar nas oitavas de final

2. Notas de Botafogo-SP 0 x 0 Palmeiras

3. Venda de Estêvão ao Chelesa está 99% definida; veja detalhes

4. Internacional anuncia jogo na Arena Barueri e agradece Palmeiras

5. Palmeiras atropela o Bahia fora de casa pelo Brasileirão Sub-20; veja os gols