Por Eduardo Luiz
23/12/2021, 15h49
No que depender da vontade do zagueiro David Martínez, ele não reforçará o Palmeiras em 2022. De acordo com o empresário do jogador, o desejo do seu cliente é permanecer no River Plate, mas para que isso aconteça a equipe de Marcelo Gallardo precisará comprar os direitos econômicos do defensor junto ao Defensa y Justicia.
“Ele (Martínez) quer ficar no River, mas estamos esperando que River e Defensa entrem em acordo. Para David é River ou River. Juro que ele não quer saber de mais nada. Ele está confortável, feliz no clube e ainda mais agora que Marcelo (Gallardo) está garantido”, disse Renato Corsi, em entrevista à Radio Continental, da Argentina.
Segundo o empresário, a tendência é que o River Plate se entenda com o Defensa y Justicia: “Eu acho que eles estão acertando um acordo. Eles têm um relacionamento bom e o Defensa comprou 50% de David um ano atrás. Eu acho que se vai chegar a um acordo” completou.
Martínez é apenas mais um alvo do Palmeiras para atender o desejo do técnico Abel Ferreira em contar com outro zagueiro canhoto no elenco além de Renan. O clube chegou a acertar com Valber Huerta, da Universidad Católica, mas o acordo foi desfeito porque o jogador foi reprovado nos exames médicos.
Siga o canal do PTD no WhatsApp