Por Eduardo Luiz
15/09/2022, 08h44

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Com a confirmação de que o gol da vitória sobre o Juventude foi de fato seu (o árbitro tinha assinalado para Zé Rafael, mas corrigiu o a súmula), Murilo chegou a 8 gols na temporada, 1 a menos que Gustavo Gómez, outro zagueiro artilheiro do Verdão em 2022.

Ao site oficial, Murilo destacou a importância do gol do último sábado e explicou o motivo dos defensores Palmeirenses serem tão efetivos também no ataque – o Palmeiras é dono da melhor defesa do Brasileirão com apenas 19 gols sofridos.

“Foi um gol importante, o jogo estava 1 a 1 e a gente pôde sair com essa vitória. Fico muito feliz de ajudar novamente a equipe e agora é nos mantermos concentrados para a próxima partida. A gente treina muito bolas paradas com o Vitor Castanheira e sabemos aproveitar muito bem os batedores que a gente tem. Quando a gente vai para a área, a gente vai confiante. Os gols têm saído e temos ainda mais jogos para tentar ajudar ainda mais”, disse o camisa 26.

Na sequência Murilo projetou outro jogo em casa, desta vez contra o Santos: “Será um clássico muito importante para darmos continuidade ao nosso trabalho e continuarmos bem no Brasileiro, que é a competição que estamos focados em sair com os três pontos a cada jogo e, no final, buscar também esse título que tanto queremos” encerrou.

O clássico da 27ª rodada do Brasileirão será disputado às 18h30 de domingo, no Allianz Parque.