Por Eduardo Luiz
24/04/2021, 00h16

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Autor do gol que rendeu os 3 pontos ao Verdão contra o Guarani, o atacante Willian comemorou seu primeiro tento na temporada, mas deu mais valor aos 3 pontos, que mantém o time na briga pela classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista.

“Mais importante do que meu gol, foi a vitória. Sabíamos e até falei no vestiário antes da partida que tinha que existir respeito dentro de campo com o Guarani, mas era uma partida para voltarmos a vencer na competição” comentou o camisa 29, em entrevista ao canal Premiere.

“Estamos no terceiro lugar e essa era uma boa oportunidade para conseguirmos vencer e pontuar. Então, fico feliz coletivamente e também pelo gol, é óbvio. É o primeiro na temporada e, agora, que possamos dar continuidade nesse bom trabalho” completou o atacante, que ao final do jogo ganhou elogios do técnico Abel Ferreira. O português, inclusive, disse que não será surpresa se Willian prorrogar seu contrato com o Verdão.

“Conto com o Willian e conto com todos os jogadores do plantel. Queremos o Willian, ele no ano passado apresentou rendimento e queremos jogadores com rendimento. Contamos com ele. Não me admira que ele renove contrato” disse o treinador.