Por Eduardo Luiz
22/01/2021, 10h18
Único Palmeirense que jogou em alto nível contra o Flamengo, o goleiro Weverton pediu que a derrota não abale a confiança do time, que em menos de 10 dias disputará a final da Libertadores, e depois ainda terá pela frente a decisão da Copa do Brasil.
“Vamos continuar nosso trabalho, que está sendo muito bem feito. Estamos no caminho certo. É uma derrota que não pode nos abater. É continuar nosso trabalho, que temos muita coisa grande pela frente. Então, é ter tranquilidade, saber administrar bem e pensar no próximo adversário, que é o Ceará” disse o camisa 21, em entrevista ao canal Premiere.
Sobre o jogo, Weverton endossou o discurso do técnico Abel Ferreira, lamentando as chances claras desperdiçadas no início de cada tempo, e admitindo que o adversário acabou sendo mais eficiente.
“Foi um jogo difícil, truncado. Criamos as oportunidades primeiro e não conseguimos fazer. O Flamengo foi mais feliz, em uma infelicidade nossa. Aí, quem toma gol primeiro acaba correndo mais, se desorganizando mais. A gente vem em uma maratona e correr mais e correr errado é sempre mais difícil” encerrou.
O jogo contra o Ceará, citado por Weverton, está marcado para 16h de domingo (24/1), em Fortaleza. Depois, na terça-feira (26/1), o Palmeiras enfrentará o Vasco no Allianz Parque. E no sábado, dia 30/1, será a final da Libertadores contra o Santos, no Maracanã.
Siga o canal do PTD no WhatsApp