Por Eduardo Luiz
16/12/2021, 09h00

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Ao longo da quarta-feira, último dia do mandado de Maurício Galiotte como presidente do Palmeiras, alguns jogadores publicaram mensagens se despedindo e agradecendo o dirigente, que deu lugar a Leila Pereira.

“Presidente Maurício, muito obrigado por tudo, você é um grande exemplo para todos nós, você jamais será esquecido! Não só pelos resultados e títulos conquistados, mas principalmente pela forma como você cuidou de cada um de nós em todos esses anos” publicou o goleiro Weverton.

Dudu também homenageou Galiotte: “Gostaria de deixar registrado aqui o meu agradecimento a você por todos esses anos que cuidou tão bem do nosso clube. Com certeza, você foi um dos melhores presidentes da história do Palmeiras. Muito obrigado pela nossa amizade e por ser essa pessoa maravilhosa”.

O zagueiro Luan usou o Twitter para se despedir de Galiotte: “Foi um prazer te conhecer e te ter como presidente, você é uma pessoa que merece as melhores coisas desse mundo! Obrigado por todo o companheirismo, você deixa um legado enorme. Grande abraço, Presidente Maurício Galiotte”.

Leia abaixo as mensagens na íntegra: